Fui "AVISADA" (Ameaçada) pela CPCJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fui "AVISADA" (Ameaçada) pela CPCJ

Mensagem por Luis Alvim em Sex Out 27, 2017 2:48 pm

Ouvir : "... ou vai ver já o que lhe acontece!" ; ...."É melhor ter cuidado ou ..."; "Eu ja avisei que..., para a proxima ...."
Isto pode ser entendido como AMEAÇA ou Coaçao.

O Código Penal prevê, no artigo 153, que “quem ameaçar outra pessoa com a prática de crime contra a vida, a integridade física, a liberdade pessoal, a liberdade e autodeterminação sexual ou bens patrimoniais de considerável valor, de forma adequada a provocar-lhe medo ou inquietação ou a prejudicar a sua liberdade de determinação, é punido com pena de prisão até um ano ou pena de multa até 120 dias”.

Conversas ou encontros com a CPCJ/Agrupamento/Etc deverao ser feitos na presença de Testemunhas. De preferencia um amigo ou vizinho. Estes em caso algum deverao dar a sua opiniao seja do que for. Estao ali apenas para escutar (testemunhar).

Todos aqueles que forem ameaçados por um tecnico de uma entidade, devem fazer queixa do tecnico em causa (Com TESTEMUNHA, para nao encorrerem num crime de Difamaçao) a um superior hierarquico presencialmente e por escrito (email). Em ultimo caso podem denunciar a entidade.

Podem tambem apresentar queixa na policia. E fazer uma relamaçao no Livro. Etc.

Ter MEDO quando se tem razao, e provas; nao é uma coisa aceitavel em democracia.
Luis Alvim
Admin

Ver perfil do usuário http://anped.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: